Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Por volta de 18:10h desta quinta-feira (19) um trabalhador acabou sofrendo graves ferimentos após ser atropelado no centro de Jandaia do Sul.

No local o Portal do Tossinha foi informado que seria um veículo GM/Monza que teria atropelado o trabalhador, mas após verificar as imagens das câmeras de segurança do município foi possível identificar que o veículo atropelador se trata de uma motocicleta.

Nas imagens é possível visualizar o momento em que o trabalhador fazia a travessia da rua Professor Roberto Rezende Chaves, sobre a faixa de pedestre, momento em que surge a motocicleta e acaba atropelando o homem de 50 anos.

Após o atropelamento Roberto Aragão de 50 anos foi lançado ao solo violentamente, queda essa que acabou ocasionando em um traumatismo Craneano Grave (TCE), já na ambulância do SAMU, Aragão começou a rebaixar o nível de consciência ficando confuso e desorientado. O trabalhador foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana onde segue internado em observação.

Nas imagens é possível ver que o motociclista atropelador permanece no local até a chagada das ambulâncias, na sequencia o motociclista pegou a motocicleta passou em meio as ambulâncias e foi embora do local do acidente, não sendo possível identificar o condutor.

Compartilhe o post com seus amigos!