Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Por volta das 14:45h da tarde deste sábado (21), a Defesa Civil foi acionada para dar atendimento a um atropelamento.

Os ADCs Claudevino Manthay, Crhistian Bueno e Thiago Biazotto se deslocaram até a Rua Dourados, sentido a antiga pedreira municipal onde o acidente aconteceu.

Segundo informações do condutor, ele seguia com seu veículo Fiat/Uno Mille Smart com placas AJR-4295 de Jandaia do Sul/PR, sentido a pedreira, ao se aproximar da mulher, ela teria adentrado mais ao centro da rua ficando a frente do veículo, ele não conseguiu parar e nem desviar pois vinha outros veículos no sentido contrário, o local não possui calçadas.

Com o atropelamento a mulher de 56 anos bateu a cabeça no carro e foi lançada ao solo, devido ao sol muito forte o condutor do veículo jogou água em volta da mulher para amenizar o calor do asfalto.

Ela é funcionária do Restaurante Simões de Jandaia do Sul e retornava do trabalho, ela estava a uma quadra de sua casa.

A mulher foi socorrida com Traumatismo Craneano (TCE) moderado, e diversas escoriações pelo corpo, ela foi encaminhada ao Hospital da Providência em Apucarana para ser melhor avaliada e medicada, a principio ela não corre riscos maiores.

O condutor do veículo não se feriu, mas ele estava muito abalado, ele disse a reportagem do Portal do Tossinha que nunca se envolveu em um acidente.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o registro do boletim de trânsito.

Compartilhe o post com seus amigos!