Foto / Portal do Tossinha.

Por volta de 04:00h da manhã deste domingo (03) várias equipes de socorro foram acionadas para dar atendimento a uma colisão entre dois veículos na BR-369 entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso.

Samu e Defesa Civil de Jandaia do Sul e ambulâncias do Município de Bom Sucesso se deslocaram até o KM 238 onde foi identificado um atropelamento e não uma colisão.

Alguns jovens voltavam de uma festa de carnaval que está sendo realizado na cidade de Itambé e passavam pela BR-369 quando uma das ocupantes teria passado mal. Ao pararem na rodovia para cuidar da jovem que passava mal um veículo não identificado atropelou um dos jovens e acabou colidindo contra o veículo.

Com o impacto da colisão o veículo VW/Gol com placas DHQ-0397 de São Pedro do Ivaí teve sua porta arrancada e lançada a cerca de 10 metros do local.

Marcos Henrique Carniato 24 anos sofreu Traumatismo Craneano (TCE), suspeita de fratura em membro inferior esquerdo, Ferimento Corte Contuso (FCC) em membros inferiores. Marcos foi encaminhado ao Hospital da Providencia em estado grave.

O veículo atropelador assim como no acidente com as motos, se evadiu do local sem prestar nenhum socorro às vítimas.

Uma equipe da Rocam de Mandaguari que passava pelo local no momento do acidente parou e deu os apoios necessários até a chegada da Policiia Rodoviária Federal (PRF). Uma equipe da Policia Militar de Bom Sucesso também esteve no local ajudando as equipes de socorro.