O Portal do Tossinha já vem noticiando as conquistas dos Atletas do Tênis de Mesa de Jandaia do Sul, alcançando títulos municipais, regionais e nacionais.

E neste início do mês de junho está sendo realizado a Fase Regional dos Jogos Escolares em Jandaia do Sul (JEPS), e nesta fase 12 atletas do Tênis de Mesa estão participando das competições.

Os 12 atletas participaram no último final de semana (01 e 02/06) das competições onde 8 atletas conseguiram classificação, e desses 2 vão competir na Macro. Os atletas subiram no pódio mais alto nas categorias A e B masculino e feminino no Tênis de Mesa.

As competições foram realizadas em duplas e individuais nas categorias Sub 14 e Sub 17.

Pelo 5ª ano consecutivo os atletas jandaienses foram campeões geral, conseguindo 8 premiações das 8 possíveis.

Rodrigo Dorabiato (Tod) agradece a todos os alunos pelo empenho, agradece à Escola Estadual Jandaia do Sul através do seu diretor Vladimir Matioli por ceder o espaço para os treinos e agradece a toda imprensa que sempre apoia o projeto em especial o Portal do Tossinha.

Parabéns a todos os atletas e ao técnico Rodrigo Dorabiato (Tod) que se empenham para alcançar bons resultados sempre e levando o nome de Jandaia do Sul ao esporte nacional.