Foto / Blog do Jhow
Anúncios

A madrugada deste sábado (24) foi aterrorizante para um profissional do volante.

O motorista que transportava uma carga de óleo vegetal, e tinha como destino a cidade de Maringá, foi assaltado na noite desta sexta-feira (23), e passou a madrugada nas mãos dos bandidos sendo abandonado amarrado na cidade de São Pedro do Ivaí.

O Profissional do volante informou que foi abordado por 2 meliantes já próximo a cidade de Maringá.

Após o anunciou do assalto, o motorista foi amarrado, a carga de óleo vegetal foi levada.

Após a ação os meliantes levaram a carreta com o motorista amarrado até a PR-457, próximo ao Cj. Barbacena na cidade de São Pedro do Ivaí onde abandonaram o veículo e motorista amarrado.

O motorista conseguiu se soltar na manhã deste sábado e pedir por socorro.

A Polícia Militar esteve no local, as informações foram repassadas para Polícia Civil que investigará o caso. Por sorte o profissional do volante não ficou ferido na ação.

Atualizado 25/10/20

São Pedro do Ivaí 6h30min
Natureza Roubo Agravado
Endereço Rua Tupinambas

No local a vitima relatou que é motorista e que saiu com sua Scania/G 380 a4x2 do município de Cafelândia – Pr com destino a Marialva Pr, transportando uma carga de óleo degomado de 35 toneladas e que na rodovia PR – 317, por volta das 21hr30min, próximo a último pedágio chegando a cidade de Maringá, ao passar por um quebra – mola, um homem subiu no estribo lateral e deu voz de assalto dizendo ‘’ abre a porta ou eu vou atirar’’, momento em que a vítima obedeceu a ordem e adentraram dois homens armados com revólveres e encapuzados, que proferiram novamente mais ameaças dizendo ‘’ deita no banco de traz e faz tudo o que a gente pedir ou vai ser pior’’, a vítima então foi amarrada e colocada no banco traseiro e que após ter rodado aproximadamente 4 horas, os autores pararam o caminhão e fizeram a transposição da carga para outro veículo, o qual o solicitante não soube informar qual veículo seria e aonde foi feita esta transposição e em ato contínuo os autores seguiram novamente dirigindo pela estrada por aproximadamente umas 2 horas, quando no local citado estacionaram o caminhão e se evadiram tomando rumo ignorado deixando a vítima amarrada no banco de traz que foi libertada pelo sr. __ que também é motorista e transitava pelo local. Diante dos fatos a equipe notou que a vítima não estava bem, aparentando estar pálida e nervosa, sendo assim foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico e como a vítima é residente em Campo Grande – Ms, foi feito contato com o assistente social ___ que se prontificou a ajudar a vítima para retornar a sua cidade e que até o momento da confecção do Bou a vítima estava sendo medicada e iria permanecer em observação no hospital.

Compartilhe o post com seus amigos!