Foto / Polícia Militar
Anúncios

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um Volkswagen Polo na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Miosótis, em Maringá. O corpo estava no veículo de um homem que havia sido sequestrado horas antes.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada por volta das 23h desta quarta-feira (13) para atender uma situação de roubo seguido de sequestro. À polícia, uma mulher relatou que estava com o marido em uma lanchonete da Zona 7 e, quando o casal entrava no carro para ir embora, um homem entrou no veículo pela porta de trás.

Segundo a testemunha, o suspeito tinha um objeto em mãos (o qual ela não conseguiu identificar) e a coagiu para que dirigisse sem olhar para trás.

A mulher foi instruída a dirigir até o Jardim Miosótis, onde foi abandonada. O suspeito e o marido da vítima saíram do local no veículo.

Com a denúncia de sequestro, os policiais fizeram patrulhamento pela região para localizar a segunda vítima. Por volta das 3h desta quinta, a PM encontrou o automóvel incendiado e um corpo carbonizado dentro do veículo.

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi chamado. Exames devem identificar a vítima.

O veículo foi levado à delegacia de Maringá. A Polícia Civil vai investigar o caso.