A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Departamento de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado – Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, SENAI, Fundação Volkswagen entregaram na última terça-feira(10), o certificado Curso de Noções de Mecânica de Motocicletas do Projeto Carretas do Conhecimento – Unidade Móvel.

Cerca de 50 alunos foram recebidos no Centro de Convivência, onde receberam a certificação. Ao todo foram 3 turmas nos períodos de manhã, tarde e noite, totalizando 80 horas de curso com diploma emitido pelo SENAI e que agora podem ingressar no mercado de trabalho.

Participaram da solenidade o prefeito, Benedito José Pupio “Ditão”, a primeira dama Gorete Pupio, o diretor do departamento de Assistência Social Cláudio Pires, Roberta Justus e Jeferson Rosa representando a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Estado, dirigida por Ney Leprevost, o vice-prefeito Cir Albieri, o presidente da Câmara Milton Lopes, os vereadores Cláudio Gobetti e Erasmo Sermidi, a gerente da agência do trabalhador Suceli Varea, Tamiris Guerra representando o Escritorio regional da SJFT e Márcia Pereira da Silva, representando o SENAI.