Adolescentes de 13 e 15 anos comentem furto qualificado em residência em Apucarana

Anúncios

A Polícia Militar tomou conhecimento do furto se deslocou até a residência localizada na Rua Ouro Verde, no local meliantes teriam levado notebooks após arrombarem a casa.

A Residência possui monitoramento por câmeras, ao visualizar as imagens foi possível ver a ação de dois meliantes que foram reconhecidos e identificados como sendo os menores de 13 e 15 anos de idade.

Diante das informações os Policiais se deslocaram até a residência de um dos suspeitos, a equipe adentrou a residencia com a autorização da moradora irmã do suspeito, em contato com o menor e mostrar as imagens das câmeras, ele disse que participou do roubo e que esconderam os notebooks em um terreno baldio nas proximidades.

A equipe juntamente com o menor se deslocaram até o terreno, no local o adolescente indicou onde estaria escondido os notebooks.

Após recuperar os equipamentos, a equipe se deslocou até a residencia do outro adolescente. Na casa do segundo adolescente foi feito contato com a moradora que é mãe do mesmo, e ela não soube informar onde seu filho estaria.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com os objetos recuperados até a 17 SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis. Não foi feito o uso de algemas sendo o menor transportado no banco de traseiro da viatura.

Compartilhe o post com seus amigos!