Foto / Portal do Tossinha.

Um grave acidente no centro de Jandaia do Sul deixa três veículos danificados, as imagens do local impressionam por um dos veículos ficar tombado após a colisão.

O acidente aconteceu por volta de 20:00h da noite deste sábado (27) na AV. Marechal Candido Rondon nas proximidades do Supermercado Cidade Canção.

O veículo VW/Fox com placas de Marialva seguia pela AV. Marechal Candido Rondon sentido bairro / centro quando foi atingido pelo veículo Ford/Fiesta com placas de Jandaia do Sul. Após a colisão o veículo Fiesta acabou tombando e parando somente após atingir um veículo Fiat/Uno com placas de Jandaia do Sul que estava estacionado.

Segundo informações do Sargento Sandro da Polícia Militar que presenciou o acidente, relatou que só não foi atingido pelo Fiesta por conta do veículo Uno que segurou o mesmo.

A Defesa Civil 199 de Jandaia do Sul foi acionada para dar atendimento e logo após o Samu 192 também se deslocou ao local para dar atendimento as vítimas.

As imagens impressionam, pois, o veículo Fiesta após o acidente acabou parando tombado de lado sobre o veículo Uno. Há informações de que o condutor do veículo estivesse alcoolizado, mas ele foi socorrido e levado ao hospital antes da chegada da Polícia Militar. Após o destombamento do veículo foi encontrado uma garrafa de 300ml de conteúdo alcoólico.

Flávio Balbino 37 anos conduzia o veículo Fiesta foi encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana com suspeita de fratura em Costela e com dores nas costas, Altair Aparecido Ferreira 44 anos conduzia o veículo Fox e foi encaminhado Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul com suspeita de fratura na Clavícula esquerda.

A Polícia Militar esteve no local para dar atendimento a esta ocorrência, Os socorristas Jaciele Vicentim e Fernando Lopes do Samu 192 deram atendimento a este acidente juntamente com os ADCs Rodrigo Lopes, Francisco Vieira e Orlando Rezende da Defesa Civil 199.