Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 17 horas, na PR 272, no trecho Faxinal à Cruzmaltina, entre um veículo Gol e uma caminhonete F-1000, deixou 3 feridos e uma pessoa não resistiu e morreu no acidente.

 Segundo informações, um veículo VW Gol, com placas ATU-0472, da cidade de Arapuã, conduzido por Emerson Costa da Silva, 28 anos,  trafegava sentido Cruzmaltina Faxinal, quando tentou uma ultrapassagem e acabou por colidir frontalmente contra uma caminhonete F-1000 cabine dupla, com placas ABO-3648, da cidade de Kaloré, conduzida por Derço Alves dos Santos, 53 anos. Também estavam na caminhonete Geison Henrique Cerqueira, 23 anos, Fernando Leite Santos, 32 anos e Adriano Manoel Souza Ferreira, 21 anos, que foram levados ao Hospital Municipal de Faxinal pelas ambulâncias do SAMU de Faxinal e do município de Cruzmaltina.

 O condutor do veículo acabou falecendo no local devido ao impacto da batida. No momento do acidente havia uma forte neblina no trecho que liga Faxinal aos distrito de João Vieira, onde o acidente ocorreu a cerca de 500 metros do trevo de acesso ao distrito. O condutor deixa a esposa que estaria grávida.

tribuna digital