Anúncios

MARECHAL CÂNDIDO RONDON – O parque de exposições rondonense está preparado. O chope está gelando. A decoração do centro de eventos, casa cultural, pavilhão alemão e café colonial está concluída. As cores da bandeira da Alemanha imperam na ornamentação. Hoje começa a grande festa, a 31ª edição da Oktoberfest em Marechal Cândido Rondon, que é conhecida como “A mais simpática do Brasil”.

A programação da Oktoberfest 2019 será aberta, às 14h, com a Tarde Alemã, na casa cultural, com clubes de idosos.O evento inicia com a entrada das bandeiras; 14h15, início do matinê dançante e das competições esportivas entre clubes e entidades, como: trummzegewetter (serrote traçador), tischkegel (bolãozinho de mesa) e pendelkegel (bolão com bola no pendulo); 15h45, intervalo para lanche com cuca e linguiça e apresentações culturais; 17h30, anúncio dos resultados das competições e premiação dos vencedores. O encerramento está previsto para às 18h.

O evento é organizado pela prefeitura rondonense, através da Secretaria de Assistência Social, Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon), com o apoio da JCI Marechal Rondon. Todos os clubes de idosos do município foram convidados, além de grupos de toda a região.

A programação segue às 18h, com a abertura da praça de alimentação com Food Truck; 19h, reabertura da casa cultural e bar temático; 19h30, sangria do barril da 31ª Oktoberfest com a presença de autoridades; 19h45, apresentação especial do Grupo Raízes; 20h, Concurso das Soberanas com a Orquestra Municipal da Sopros. Num total nove candidatas se inscreveram, sendo elas: Alana Strenske, Camila Haboski de Amorim, Giovana Schneider, Heloisa Antunes Mecabô, Juliana Mantovani, Juliana Shueroff, Larissa Metz Lirio, Luana Reinke e Maria AntoniaUrnau.

Na sequência, às 21h30, haverá a apresentação especial do Grupo Raízes; 22h, Re te tê; 23h30, encerramento. Na quinta-feira, não haverá programação no centro de eventos.

O presidente da Proem, Anderson Loffi, confirma que tudo está preparado. Ele convida os rondonenses e comunidade regional para participarem da programação, que segue até sábado, dia 19.“Chegou o grande dia. O início da 31ª Oktoberfest. Foram meses de preparação de uma programação toda especial, para público de todas as idades. Hoje a tarde uma programação especial para os idosos. A noite, a sangria do barril e escolha das Soberanas da Oktoberfest 2019, além de apresentações culturais e muita música e animação. As atividades hoje acontecem na casa cultural e a entrada é gratuita. Participem. A programação segue até sábado, dia 19”, destacou Anderson.

A programação completa da Oktoberfest 2019 está disponível em

www.oktoberfestmarechal.com.br

Compartilhe o post com seus amigos!