Banda Flower Head durante a primeira live solidária

Evento acontece neste sábado e tem por objetivo arrecadar fundos para ampliar o sistema de energia solar da instituição

Anúncios

Ampliar o sistema de energia solar do Lar Sagrada Família. Esta é a motivação por trás da 2ª edição da live solidária “Flower Head & Friends”, Guitar Edition, que reunirá mais de 30 artistas, sendo 20 deles guitarristas.

O show está marcado para iniciar as 17 horas no perfil da banda Flower Head nas redes sociais e no YouTube.

O organizador do evento, Luiz Mareze, brinca que só uma causa tão nobre para mobilizar tantos talentos e driblar o meme de 2020: “medo de abrir a geladeira e sair mais uma Live dali de dentro”.

“Sentimos que, por mais que seja o meio possível, as pessoas sentem muita falta do olho no olho.

Porém, para deixar o evento mais humano e empolgante, estamos trabalhando para produzir um show de verdade, com muita energia e vibração positiva”, frisa.

Além da qualidade técnica, Luti, como é mais conhecido, ressalta que a causa é a maior motivação. “Por sabermos que este gesto terá um impacto por anos em uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social traz à tona o lado humano e solidário das pessoas, que ficou mais evidente neste período de isolamento social”, acredita.

“Ao todo seremos em mais de 30 músicos, com muitas surpresas no repertório e reunidos num clima de união, solidariedade e admiração mútua”, complementa o organizador. Entre os convidados: Lou Sampaio, do Led Zeppelin Cover Londrina, e Elieser Botelho Junior, do
Acústico Blues Trio, também de Londrina. Luti está otimista como o evento.

“Na primeira edição foi arrecadado R$5.650 para o Lar, o que nos motiva a continuar e fazer mais uma live para contribuir mais um pouco com a causa. Esperamos conseguir ajudar com a compra de novas placas fotovoltaicas, para que o terceiro inversor comece a produzir energia também, reduzindo não só a conta de luz, mas o impacto ambiental”, diz.

O organizador faz questão de frisar também que os músicos convidados, que assim como a banda Flower Head, tocarão sem cachê no dia. “E como os empresários sabem que, caso seja arrecadado mais que o necessário para custear a produção e transmissão, o excedente também será destinado ao Lar em conjunto com as doações feitas durante o show”, afirma.
Serviço:

Live – Flower Head & Friends; a Guitar Edition
Causa – Lar Sagrada Família
Quando – Sábado, dia 5 de setembro, às 17 horas
Onde – Canal da banda no YouTbe: https://www.youtube.com/c/FlowerHead

Compartilhe o post com seus amigos!